pedidos, opiniões, críticas: ondeehquetem@gmail.com

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Blusão Básico


Tem uma coisa que eu gosto muito.

Estampa xadreza.

E quem compartilha meu gosto sabe que muito breve se chega ao ponto em que todas as peças do armário são xadrezas. E isso fica estupidamente crítico no inverno, quando tu precisa sobrepor peças. E blusão listrado com camisa xadreza só fica legal se os dois forem nas mesmas cores ou em situações tão específicas e tu fica com um visual tão hypster......

Daí vou contar de um lugarzinho onde eu adoro comprar blusões:

  • THITHAS: eu adoro a Thitas, tá. Eu adoro tanto eles que eles resolveram me adorar também e eu tenho 10% de desconto em peças que não estejam na promoção. Em um primeiro momento isso me deixou preocupada sobre o quão consumista eu sou, mas depois passou. Mas o importante é o seguinte: todo ano, desde que o inverno começa a mostrar a cara congelada, a thitãs monta uma arara de blusões a 50 pila. Eu acho o preço bem razoável. Óbvio que dá pra achar blusão fofo por R$ 30,00, mas a maioria das vezes eles são listrados. Também dá pra achar blusões com melhor lã, mas daí eles são R$ 80,00. A thitãs enche uma arara de blusões MONOCOLORES (se é que essa palavra existe) e mais alguns com estampinhas fofinhas. Daí tem de gola alta, tem cardigã, e tem os meus favoitos: gola V!! Que ficam uma fofura com, adivinhe só, camisas xadrezas! 
E o mais tri é que a malha dos blusões da Thithas é feita com uma porcentagem alta de elastano, então eles ficam justinhos no corpo mas bastante confortáveis. E pelo menos todos os que eu tenho esticam bastante e tapam metade da bunda. Pq eu não sou biscate que deixa os rins de fora no frio, não mesmo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário