pedidos, opiniões, críticas: ondeehquetem@gmail.com

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Bota Baixa ou Rasteira, com Bico Fino Mas não Muito Fino: CHECK!

Tem uma coisa que eu aprendi há algum tempinho, que é: sempre olhar a sessão de sapatos da Renner e da C&A em época de liquidação. E ontem eu tive a prova de que vale a pena. Achei a botinha que eu queria tanto, e por um preço muito bom!

Eu queria uma bota preta, de couro legítimo, salto baixo ou rasteira, com bico afinadinho (não fino mas não redondo) não muito alta, tipo tapando o tornozelo. Eu sei que são muitas especificações, mas era assim que eu queria e é essa a idéia do blog também. Daí na C&A do Iguatemi achei essa aqui:


Estupidamente confortável, e ela tem tipo uma meinha de lã no cano, o que deixa ela super flexivel e delicadinha no pé.


E se não deu pra ver, o preço original era 239,90!!!!! Na passada pro caixa agarrei essa meia-calça de oncinha, que o preço original era 19,90, estava remarcada por 15,90, mas no caixa estava por NOVE E NOVENTA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário